Lmobile
Quer vender o seu telemóvel?
Insira já o seu anúncio!
Lmobile
Portes grátis *
* Compras a partir de 14,99€
Lmobile
Também pode comprar sem se registar
Lmobile
0,00€
Lmobile

Faq's

Tenho interesse num determinado anuncio. Como faço para contactar o vendedor?

Muito simples. Basta abrir a página que contém o anuncio que deseja e, de seguida, clicar onde diz "Contactar" e utilizar o formulário de contacto disponibilizado. Em alternativa, e caso o vendedor o tenha disponibilizado, poderá contacta-lo via telefónica.

Pago para poder vender o meu telemóvel?
Não! Na www.Lmobile.pt pode colocar o seu anuncio de forma gratuita, sem qualquer custo associado.
Os anuncios de telemóveis que vejo no site da www.Lmobile.pt são vendidos pela Lmobile?

Não! A Lmobile apenas serve como "ponte"/ plataforma para as pessoas venderem os seus artigos. A Lmobile não assume qualquer responsabilidade pelos produtos que são colocados à venda no seu site pelos seus utilizadores.

Vender ou Leilão. Quais as diferenças?

Na colocação de um artigo à venda, poderá optar por colocar o seu produto à venda com um preço fixo ou então leiloar o seu artigo. Neste último caso, pode definir ou não, um valor mínimo.

Pago para licitar um anuncio que esteja em leilão?

Não. As licitações são gratuitas e sem qualquer custo para o licitador e para o vendedor.

Posso fazer um pedido de avaliação a uma venda realizada por telefone/telemóvel?
Quando o contacto entre o vendedor e o comprador for realizado somente por telefone/telemóvel não fica registado no site da Lmobile o contacto do comprador interessado. Como tal o vendedor terá de pedir que o comprador o contacte através do site da Lmobile dentro do anúncio em que estava interessado. A partir deste momento, na área reservada do vendedor, no anúncio em questão, irá aparecer a informação do comprador em "Ver contactos" e mais à frente a opção de fazer o pedido de avaliação ao mesmo.
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.
Lmobile