Quer vender o seu telemóvel?
Insira já o seu anúncio!
Portes grátis *
* Envio normal CTT
Também pode comprar sem se registar
0,00€
Acessórios de
qualidade para o seu
telemóvel e tablet
Apoio Cliente  915 421 330
Seg. a Sex. 9h - 18h
0,00€
 
Quer vender o seu telemóvel?
Insira já o seu anúncio!
Portes grátis *
* Envio normal CTT
Também pode comprar sem se registar
0,00€
Faq's
Para comprar preciso de efetuar registo no site?

Não! Na Lmobile pode efetuar compras sem efetuar qualquer registo. Assim, todo o processo de compra é mais rápido e fácil para si.

Em que situações preciso de efetuar registo no site?

O registo no site é facultativo. No entanto, se desejar utilizar a área de vendedores, é obrigatório o registo no nosso portal.

Como se realiza o processo de compra?

Para efetuar compras no nosso site é muito simples. Basta adicionar os produtos que pretende ao carrinho e, de seguida, clicar onde diz "Envio e Pagamento". Seleciona o meio de pagamento, o meio de envio que deseja e, por fim, indicar a morada para entrega/ faturação e...já está!

Quanto tempo demora a entrega da minha encomenda?
O tempo de entrega irá depender do meio de envio que optar e, também, da localização da morada para entrega. A Lmobile disponibiliza 4 meios de envio.
 
Prazos de entrega para Portugal Continental:
 
CTT Normal = Leva, em média, 3 dias úteis a entrega. Pode ir até 7 dias úteis, no máximo.
CTT Azul = Dia útil seguinte ao envio. Pode, por vezes, ir até aos 2 dias úteis, no máximo.
CTT Registado = Dia útil seguinte ao envio. Pode, por vezes, ir até aos 2 dias úteis, no máximo.
CTT Cobrança = Dia útil seguinte ao envio. Pode, contudo, ir até aos 2 dias úteis, no máximo.
 
Prazos de entrega para as Ilhas:
 
CTT Normal = Leva, em média, 5 dias úteis a entrega. Pode ir até 10 dias úteis, no máximo.
CTT Azul = 2º Dia útil seguinte ao envio. Pode, por vezes, ir até aos 5 dias úteis, no máximo.
CTT Registado = 2º Dia útil seguinte ao envio. Pode, por vezes, ir até aos 5 dias úteis, no máximo.
CTT Cobrança = 2º Dia útil seguinte ao envio. Pode, por vezes, ir até aos 5 dias úteis, no máximo.
Efetuei uma compra. Depois de ter recebido a encomenda, não fiquei satisfeito com o produto. É possível trocar ou devolver?
Sim, claro! Depois de receber o produto tem 15 dias para trocar/ devolver o(s) seu(s) artigo(s). No entanto, tanto no caso de troca ou devoluções os produtos têm de estar de acordo com as indicações presentes nos nossos termos e condições.
Recebi a minha encomenda mas, um dos artigos estava danificado. O que fazer?
Todos os produtos são verificados antes da sua expedição. Se receber a sua encomenda e verificar que poderá ter ocorrido algum problema durante o transporte, que possa ter levado à sua danificação, por favor, entre imediatamente em contacto com a Lmobile através dos nossos serviços de apoio ao cliente, via email ou telefone.
Efetuei uma encomenda. Já passou o tempo estipulado para entrega e ainda não recebi. O que devo fazer?

Calma! Não entre em pânico :) Nestas situações, deverá entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente, através do nosso email apoio.cliente@Lmobile.pt ou via telefónica através dos contactos 915 421 330 ou 220 947 798.

Os artigos à venda neste site, ao abrigo da Lmobile.pt, têm garantia?
Todos os produtos eletrónicos vendidos pela nossa empresa, estão cobertos com 2 anos de garantia, com exceção das baterias que têm 6 meses de garantia. Os produtos não eletrónicos não dispõem de garantia, a não ser a garantia normal para troca ou devolução nos primeiros 15 dias após a receção da encomenda.
Quais os meios de pagamento que tenho à minha disposição?

A Lmobile.pt oferece aos seus clientes vários meios de pagamento. Pode optar por pagar as suas compras através de Multibanco (Entidade e Referência), Transferência Bancária, Payshop, Paypal (Cartão de Crédito) ou até no ato da entrega, através do pagamento contra - reembolso.

Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.